segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

FIFA X PES

E AI?



Hoje vamos falar de futebol, a paixão nacional.

Nos games duas franquias se destacam, FIFA E PRO EVOLUTION SOCCER. eu prefiro fifa. MAS CALMA LÁ FERA! Não sou nenhum fan boy e vou explicar por que.


Por muito tempo a franquia da konami estava muito a frente de FIFA,  mas nos últimos anos a EA deu a volta por cima. Na nova geração fifa inovou em jogabilidade, que é o que importa na maioria dos jogos, e PES  ficou um pouco pra trás, pois a de fifa é bem mais fluida pratica complexa e simples ao mesmo tempo. Em gráficos os dois tem pontos positivos e negativos FIFA tem estádios e torcedores bem feitos mas jogadores que não são fiéis aos verdadeiros  ao contrario de PES que tem jogadores bem parecidos mas as texturas do estádios deixam a desejar. FIFA  conta com  inúmeros times, ligas e direitos da copa do mundo.  Já PES tem  A LIGA DOS CAMPÕES  E  LIBERTADORES. existem muitas características a discutir, mas paremos por aqui.

Cada um tem seu game de  futebol preferido e devemos respeitar isso, o que importar é a diversao  que cada jogo nos proporcionam.

deixem seus comentarios de qual preferem e se expliquem.


SIGA-ME NO TWIITER @heberjunyor

Nenhum comentário:

Postar um comentário