quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

resposta sobre jogos violentos

E ai?
Hoje não vamos falar de jogos em si, mas sim da polemica criada sobre jogos
violentos.
Já a algum tempo eu vejo matérias de TV falando mau sobre vídeo games, dizendo que eles são estímulos a violência ... mas na maioria das vezes essas  matérias são um tanto imparciais e tendenciosas (como diz o Guilherme Gamer no vídeo abaixo).

 Acho que existem vários motivos para isso(essa é a minha opinião). como por exemplo:  a emissora  que faz tal matéria PODE estar querendo abalar outra que usa os games para ganhar audiência, pois algumas  emissoras tem programas falando sobre games, assim ela estará tirando audiência  e dinheiro da concorrente. Os próprios games estão tirando audiência da TV. assim eles fazem de tudo para mostrar quão malefícios os games são  mostrando apenas o lado "negativo" dos games e o lado positivo eles ignoram. Como o fato de crianças sendo estimuladas a fazerem execícios físicos em alguns jogos, estimulando os sentidos e raciocínio dos jogadores.

 VEJA SÓ, MILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO JOGAM VÍDEO GAMES   IMAGINE SE TODOS  FOSSEM  INFLUENCIADOS COMO DIZEM!  CLARO QUE PESSOAS  PRÉ DISPOSTAS A FAZEREM  ALGO DE RUIM PODE SER INFLUENCIADA, NÃO SÓ POR VIDEO GAMES MAS POR VÁRIAS OUTRAS COISAS.


SIGA-ME NO TWITTER @heberjunyor


Esse vídeo reforça o que eu quero dizer








Nenhum comentário:

Postar um comentário