sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MEU PRIMEIRO VIDEO GAME

Eai? voltei com essa bosta de blog aqui.


vou falar sobre meu primeiro video game















lembro de quando eu tinha 4 anos e o vizinho mostrou um Super Nintendo pro meu pai, com um cartucho de futebol (Super Star Soccer) e meu pai comprou o video game ou trocou por alguma coisa.

Lembro-me de jogar Super Mario World comendo sanduiche- iche pqp, era muito bom
 lembro da primeira vez que ganhei de uma pessoa no futebol, ganhei de 6 a zero (o outro jogador fez todos os gols contra haha). Meu pai sempre vendia os consoles e comprava outros, WTF? até que um dia ele vendeu o SNES e me trouxe um POLYSTATION. Foi bom ter jogados os jogos de Nintendinho!

E VOCE QUAL FOI SEU PRIMEIRO CONSOLE? DEIXE NOS COMENTARIOS E SIGA-ME NO TWITTER @heberjunyor

Nenhum comentário:

Postar um comentário