sábado, 5 de janeiro de 2013

Retrospectiva 3



Eita porra! que esse jogo é loko pra mais de bão.


Eu me lembro de quando era criança e jogava muito esse jogo.
Eu ganhei essa fita porque  minha mãe comprou pra min, um monte de fitas por 30 reais (a maioria não prestava  mesmo assoprando).

O jogo dispensa criticas por que era divertido e isso bastava.  Vendo que o jogo era konami, podia jogar sem receio. Eu achava o jogo difícil e mesmo jogando de dois e com cinco créditos eu não zerei porque minhas habilidade era de um cachorro sem pata. PQP nesse classico de SNES andávamos de cavalo, se passava no faroeste dava tiro, pegava umas mulheres, gritava "IHII", muito loko mesmo.

mas mesmo não terminando o game eu me divertir muito no modo cooperativo brigando com meu parceiro por causa dos itens e dos personagens que era um mais dahora que o outro. Passava horas jogando com meus amigos. Chegávamos perto de zerar e tinha que desligar o console ou morria e começava tudo do começo, era frustrante ficávamos com raiva e ia jogar RONALDINHO SOCCER 97 ou brincar na rua e atormentar os vizinhos.




SIGA-ME NO TWITTER @heberjunyor






Nenhum comentário:

Postar um comentário