terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DOOM TROPPERS

Eai? Me desculpem por ficar um tempão sem postar, a internet aqui deu tilt e não teve como fazer bosta nenhuma. Mas não dá nada. (Dá sim).


  Hoje vamos relembrar  um jogo  muito bom DOOM TROOPERS.

Eu não sabia inglês, logo, não sabia sobre a historia desse jogo, meus amigos e eu inventávamos historias. Uns falavam que era sobre um eventual apocalipse , outros falavam de invasão alienigina e um outro falava que o irmão do ROBOCOP havia entrado no inferno e encontrou o motoqueiro fantasma do futuro, que ia matar o diabo (esse menino era meio louco).
Os personagens eram fodas, dois BADASS que desciam chumbo nos inimigos com armas igualmente legais, eles davam até bicudas nos monstros. A jogabilidade não era perfeita e deixava o jogo difícil e um pouquinho irritante, tanto é que nós nunca zeramos esse DOOM TROOPERS.

O game era bem violento para a época, jorrava sangue  dos monstros, eles eram muito grotescos e queimavam, lembrando um pouco MORTAL KOMBAT. Quando o jogo iniciava, eu torcia pra minha mãe não ver a imagem abaixo, ao mesmo tempo que eu tinha cagaços de tanto medo.





O jogo é multiplayer, (on line?) NÃO ANIMAL É COOP .  É bem  mais divertido nesse modo.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário