terça-feira, 19 de março de 2013

VIDA GAMER

Eai!

O BLOG MUDOU E VAI MUDAR MAIS AINDA. esperem, porque nao ficará assim bagunçado pra sempre, eu só nao queria deixar de postar por causa da "reforma".

 Eu escrevi para o site 99vidas sobre a minha vida Gamer, então olha ai como ficou.



Em 2000 com meus quatro anos de idade fiquei maravilhado pelo  SNES do meu vizinho. Torrei a paciência dos meus pais e eles  me presentearam com um SNES. E assim foi jogando nele (mesmo sem saber direito) até os sete anos, quando meu pai precisou vende-lo e me deu o famigerado Polystation que não funcionava. O jeito foi  usar a imaginação, eu ia até a TV pegava o controle e fingia estar jogando. Consertaram o vídeo game e eu joguei alguns poucos jogos deste famiclone.

  Em 2005, minha mãe me deu um play 1 e disse: “Olha, esse vídeo game custou 150 reais então nada de presente de aniversario, nem de  natal.” Eu nem me importei, por que eu tinha um Playstation!  Joguei  muitos jogos como TEKKEN, WINNING ELEVEN, GRANTURISMO... Não zerei muitos jogos pois não tinha memory card e nem sabia usá-lo. Mas  com um ano de vida o vídeo game morreu. Pois um dia fui jogar Creatures 2 com um amigo, ele ficou com medo do jogo e foi tirar o CD do console. Ele puxou puxou CD, lente, cristal, leitor. Assim troquei o play por outro SNES. Mas dessa vez um pouco mais velho, aproveitei direitinho o console, tive muitas fitas, assoprei varias (até lambia algumas que não queria funcionar, mesmo depois da assoprada)  trocava fitas na Feira da Marreta, que era o equivalente a feira dos Pássaros. Terminei  vários jogos como: Donkey Kong, Sunset Riders, Aladim, Super Mario, ETC. Menos o briga de rua das tartarugas ninjas, esse não zerei porque um cara me roubou a fita. (e ele era um adulto). Joguei também em TAITO’S (locadoras) e fliperamas. Tive um play2 e hoje um play 3 porque juntei minhas pequenas economias por um ano.

Mesmo tendo a infância no inicio dos anos 2000, me identifico muito com a infância dos broders do 99vidas.


Heber Junior 16  (Valeu!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário