quinta-feira, 4 de abril de 2013

o início!

  Oi gente tudo bem?



  Eu sou Thomas Hudson, tenho 16 anos, moro em Goiânia, mais especificamente na região "pobre" da cidade, desde criança eu já expressava minha nerdice, na escola não tinha muitos amigos, e com os que tinha, passava o tempo todo discutindo sobre Dragon ball Z, yu-gi-oh, super Nintendo.


                          imagem meramente ilustrativa


  Sim eu só fui ter um super Nintendo quando já existia ps2 em 2002/2003, ganhei meu ps2 só com 12/13 anos, quando o ps3 e xbox 360 já estavam na casa de muita gente, e hoje junto dinheiro, (estou sim procurando um emprego) e inclusive vendi meu ps2 esses dias, para somar na grana, que eu vou usar para comprar um tão distante ps3 (logo agora que o ps4 já está para sair ;-; ), só                       fui ter um PC em 2007, um Pentium 4, com 1Gb de RAM,  sem placa de vídeo, e na época ele já era considerado ultrapassado, e adivinhem... tenho ele até hoje, inclusive estou digitando este texto nele (na verdade eu não sou tão pobre assim como parece, mas é que minha mãe não liga para essas coisas, ela gasta sim dinheiro com os filhos, levando em parques de diversão, comprando coisas etc... mas quando o assunto é trocar o PC ou comprar um vídeo-game ela acha totalmente desnecessário, pois só eu aqui em casa me interesso por esse tipo de coisa) mas mesmo com essa dificuldade toda este espírito nerd não me deixa, mesmo não podendo jogar, eu me mantenho atualizado sobre TUDO que acontece no mundo dos games, assisto vídeo de jogatinas no YouTube, mesmo sem um PC foda, eu sei tudo sobre os novos processadores do mercado, placas de vídeo etc... já a minha sede por filmes e séries eu consigo manter baixando eles em torrent ;-; (sim o meu PC Pentium 4 roda os filmes!! héé!! acharam que eu ia falar da pirataria né? talvez em outro post)


imagem menos ilustrativa que a anterior, mas ainda ilustrativa (meu PC é pior)


  Então, falei, falei, e não disse nada (como vocês ainda vão descobrir, eu não escrevo muito bem), mas a questão é, eu sou um novo integrante do blog junto com o Heber, e como o texto já deve ter denunciado eu vou escrever sobre as desventuras de um nerd pobre, então esperem textos com histórias dos mais variados tipos, desde como é ser nerd em um bairro pobre (onde todas as crianças e jovens só escutam funk, e jogam futebol), até como é ser o único nerd na família, e também postarei várias coisas sem sentido que eu quiser postar (porque o blog é nosso :P)...

  Espero que gostem!




Me sigam no TWITTER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário