quinta-feira, 9 de maio de 2013

Um pequeno Texto sobre a 8º geração

   Com o evento da sony em são paulo, sobre a marca playstation, onde foi mostrado a fabricação brasileira do ps3, confirmou o lançamento simultâneo do ps4 aqui no Brasil com o resto do mundo, a dublagem no the last of us, e a legenda em português no GTA V e o também lançamento simultâneo deles no Brasil, entre outras coisas, a sony só anda aumentando o hipe dela e do ps4.
  
confira mais sobre o evento aqui:




   E isso levanta uma questão sobre a guerra dos consoles dessa nova geração, e eu queria dar a minha opinião, mesmo você podendo não concordar, os argumentos são válidos.
   Bem eu acho que a sony leva a melhor, por alguns erros que a microsoft anda cometendo, e os rumores, a hipótese de ser necessário uma conexão com a internet o tempo tod
o no novo xbox já foi mais ou menos quebrada, mas mesmo assim deixa um gosto ruim na boca dos fãs de xbox, fora que tudo indica que será proibido jogos usados nesse novo console, e também tem o fato de várias declarações confirmando exatamente que a microsoft está deixando os games em si de lado, e apostando mais em outras utilidades, tipo a suposta confirmação de que o novo xbox poderá ser usado como um aparelho de tv a cabo, é até legal, mas porem inútil, alguém vai escolher um vídeo game, por causa disso? ou de netflix? etc...
E a sony está com um marketing muito bom, não está deixando o hipe do ps4 descer, só criando expectativas, enquanto a microsoft fica na sombra sem pronunciar nada sobre seu console, outra coisa que também me deixa preocupado é que o quite de desenvolvimento do novo xbox só foi enviado no mês passado para os desenvolvedores, como eles vão conseguir fazer alguma coisa descente com menos de um ano de desenvolvimento? ou será que o novo xbox não sairá no fim do ano? ou saia, mas só com alguns poucos jogos exclusivos, enquanto a sony só mostrando jogos e jogos, um mais foda que o outro?



   Bem, minha opinião, gosto do xbox, principalmente do controle, a sony, sim, cometeu diversos erros com o ps3 e mesmo assim alcançou o xbox 360 em vendas, e agora com o ps4 ela chega e mostra que consertou tudo de errado que cometeu com o ps3, e que está pensando nos jogadores, acho que o novo xbox não vai ser um destaque, (mesmo com aquela tecnologia illumiroom que provavelmente sairá com o console, pela qual eu realmente me interessei, mas que não acho que valha a minha compra).

   Deixem as suas opiniões nos comentários, compartilhem esse texto,
e me sigam no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário