terça-feira, 25 de junho de 2013

BRIKCOU GERAL

A Sony lançou a atualização para o PS3 versão 4.45 e os video games com HD de 500GB ou mais brickou (estragou, deu merda, se fudeu otário vai ficar sem jogar...).
Hoje a atualização está fora do ar e dia 27/06 estará disponível uma atualização que poderá ser usada normalmente.




Mas eu me pergunto e os caras que tiveram seu aparelhos ferrados por causa  dessa falha? Por sorte minha e de muitos outros gamers meu PS3 tem menos só 160GB então certamente não haveria nenhum efeito no console, Assim como a pane causada tempos atrás  por um ano bissexto onde só o PS3 FAT foi afetado ou a bagunça causada pela PSN hackeada.
A Sony sempre conserta o problema, mas a verdade é que essas inconveniências são muitos chatas para nós Gamers e pelo menos na minha opinião tira alguns pontinhos de prestigio da gigante empresa japonesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário