domingo, 28 de julho de 2013

ENTREVISTA COM GUSANG, DO CANAL ASSOPRAFITAS

Depois de vários posts bobos,  insignificantes e xurumelentos, finalmente saiu uma coisa realmente legal.
Fizemos nossa primeira entrevista. Isso mesmo, um integrante deste site de merda entrevistou Gusang, o cara por trás do canal ASSOPRFITAS .(clique aqui para entrar no canal).
Ele produz vídeos sobre games, filmes e desenhos clássicos, de um jeito engraçado e informativo. Então entra no canal Assoprafitas e fique tranquilo, pois lá não tem nada sobre Mincraft ou alguma bagaceira equivalente.



AVG: Primeiro uma pergunta bem clichê  mas necessária.  Como surgiu a vontade de fazer vídeos sobre clássicos na internet?
GUSANG:  Essa é uma boa pergunta, quando eu comecei a fazer vídeos em 2010, foi de detonados. Pois na época, isso era o que mais acontecia, vídeos de detonados. Todos os games que eu fiz detonado foram de games clássicos, pois são os que eu sempre mais gostei... Aí com o tempo cansei dos detonados e mudei o formato pra Análise e curtas, mas continuando com os clássicos, pois realmente são os games que me fazem sentir bem...

Você tem algum vídeo preferido, dentre os postados no canal? 
 Tenho, se for fazer um TOP 3, em terceiro lugar fica o do Máskara, pois além de ser o primeiro, gosto muito dele, mas não sei o motivo... Em segundo eu coloco o do Rei Leão, que foi um dos mais prazerosos de editar, envolver um game em sincronia com um filme é muito daora. E em primeiro lugar o do PICACHU COM C 2, que além de ser um simples vídeo foi uma aventura, viajar, se encontrar com o Wilson, etc.


 Você pretende manter-se trabalhando com WEB por um bom tempo?
Na verdade, sim... Eu trabalhei um bom tempo "normalmente" sentado em uma mesa, horas e horas... E larguei tudo isso pra investir no Youtube, e deu certo! Mas até quando, vai saber?! E pensar em voltar a trabalhar do modo normal, me dá arrepios, parece que não é mais coisa da minha realidade.


Podemos esperar que você vá trabalhar apenas com esse formato de vídeos, ou há possibilidade de vermos 
Ah, tudo é possível, o mundo gira e coisas novas aparecem. 


Mas por enquanto não há planos do tipo?
Fora do canal, por enquanto, não! Só penso em me dedicar aos vídeos, inventar novos formatos, e as oportunidades vão aparecendo, quando mais você planejar o Futuro, é pior, viva o presente! Esse é o meu lema.


Uma pergunta "mamilos"! Você prefere console ou PC? por quê?
 Eu tenho respeito por todos os consoles, sempre joguei neles e cada um tem um lugar especial pra mim. Mas desde pequeno aquela máquina estranha chamada Computador sempre me chamou mais atenção, e até hoje prefiro um PC pra jogar do que consoles... além de diversos motivos, um deles é porque gosto muito de FPS, e pra mim, FPS só funciona direito com mouse e teclado, (risos).


"O mercado de games no Brasil está a todo vapor." Você concorda com essa afirmação, ou acha que o cenário nacional ainda tem muito que se desenvolver?
Está a todo vapor, na questão que todo mundo tá comprando muitos games ultimamente, mas tem muito o que melhorar, desde os preços, dublagens e a mídia sobre o assunto.




E como você avalia a área de games do YouTube brasileiro ? 
Boa, sempre tem um canal escondido com muito talento, basta pesquisar e pesquisar, sempre tem muita gente com grande talento pra receber uma ajuda, faço questão de ajudar quando o cara manda bem.



Alguém já te viu na rua e te reconheceu, pediu autografo ou algo do tipo?
 Autógrafo só em eventos grandes como na BGS, mas na rua diversas vezes, inclusive até aqui onde moro, que a cidade é pequena, já aconteceu! E te digo, é muito massa! Gosto muito quando isso acontece.



E por fim, você tem alguma historia engraçada ou curiosa envolvendo a produção de um vídeo que possa nos contar?

Sim, uma bem legal é o vídeo do Toasty.. do MK.
 Eu deveria acordar 7 horas da manhã pra editar até as 3 da tarde, acabou a bateria do celular.
 Acordei perto do meio dia, fui editar aquele vídeo desesperado, voando,
 e não é que ficou legal? É um dos melhores vídeos do canal, e um dos mais vistos, engraçado..
 Será que as coisas feito as pressas são as melhores? :D


SIGA-ME NO TWITTER @heberjunyor


Fica aqui registrado nosso agradecimento ao Gusang que concedeu a entrevista.

Eu sei que muitos de vocês vieram aqui por causa do vídeo do Gusang, então, dê uma olhada nos outros posts, garanto que vão gostar e sintam-se a vontade para voltarem sempre : )

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Valeu cara, volte sempre e vasculhe os posts que são bem legais

      Excluir
  2. Gostei da entrevista , bem descontraída

    ResponderExcluir
  3. Olá estou fazendo uma pesquisa e queria te perguntar no quê o seu Blog é focado, então lá vai a pergunta !
    No quê seu Blog é focado ? (Duuh)

    ResponderExcluir
  4. Em Games ué, clássicos lançamentos jogos ridículos e piadas sobre o assunto

    ResponderExcluir