sexta-feira, 12 de julho de 2013

MITOS VIDEOGAMESTICOS

Antes da popularização da internet, a noticia do lançamento de novos jogos e novos consoles eram feitas pelas revistas de games (que com noticias um tanto quanto atrasadas) ou  a tal noticia corria solta pela boca de gamers Brasil afora. Logico que muitas dessas noticias eram mentiras filhas da puta inventada por espíritos de porco e propagadas por crianças inocentes.

VOCÊ NÃO FARIA ISSO, FARIA KOJIMA?


E muitos desses mitos envolvia o Japão. Crianças que não sabiam de porra nenhuma chegavam  e falavam com toda convicção: "No japão já tem Playstaion 4, você entra dentro do próprio jogo". Isso em 2004 quando o PS1 2 PS2 reinavam nos lares brasileiros. Eu sempre ouvia historias de que no Japão tudo é mais avançado lá os produtos são lançados com antecedência como se o Japão fosse um outro planeta ou  que os produtos viessem de lá a cavalo. (risos)
Tá certo que alguns produtos fabricados por lá demoram algum tempo pra vir pra cá, mas não demora anos como era dito pelos malditos moleques que me faziam acreditar que já existia Super Mario World 3 no japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário