sexta-feira, 13 de setembro de 2013

GTA V VAZA

WOW! Eu achei que iria jogar o novo GTA junto com todo mundo e ir acompanhando e comentando minhas descobertas junto com meus amigos de internet, mas não.
Hoje 13 de setembro, faltando poucos dias para o lançamento de GTA V começou a pipocar supostas gameplays, de GTA V.
Eu assisti várias, e no começo não acreditei na veracidade da bagaça. Mas com o passar de vários vídeos e depois de ver uma stream bem longa com missões do jogo, fiquei com 99% de certeza que é realmente o game. O jogo tá lindaço. Como eu imaginava a paisagem é extremamente viva e colorida, o game play parece estar um pouco diferente, a câmera muda e fica de lado de uma maneira estranha. Mas pode ser que o cara que estava jogando estava fazendo isso de proposito. Outra coisa que achei estranho era a constante repetição de frases in game. A todo momento uma mulher falava 'Michael cuidado" e o Michael respondia "Eu sei o que estou fazendo" por vezes aconteceu dessas frases se repetirem.
Acompanhei missões com Michael, Frankiln e seu pulguento. Sempre com um tom colorido, a cidade é incrivelmente viva numca vi nada parecido em um jogo de mundo aberto. Mas resta esperar para jogar o game e ver se cada cantinho da cidade é belo como parece.
Atá onde eu vi, o cara que estava jogando fazia as missões como um bom moço, nada de atropelamentos, suicídios ou matança inexplicável.
Como esse é um site sério (haha) não mostraremos vídeo algum. Pois os vídeos são curtíssimos e com baixa qualidade. Mas fique esperto e quem sabe você acha uma stream com alguém jogando a pérola da Rockstar por ai.

imagem da suposta gameplay



Rockstar dando um avisinho básico

Nenhum comentário:

Postar um comentário